Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Primeiro Aniversário do C.N.Blue ~<3

    Thalita-chan
    Thalita-chan
    Admin


    Mensagens : 525
    Data de inscrição : 28/12/2010
    Idade : 30
    Localização : Em frente do PC ;)

    Primeiro Aniversário do C.N.Blue  ~<3  Empty Primeiro Aniversário do C.N.Blue ~<3

    Mensagem por Thalita-chan Sex Jan 07, 2011 4:27 pm

    Primeiro Aniversário do C.N.Blue  ~<3  208409166
    Galera o niver do CNBLUE esta chegando. Eles irão comemorar o seu primeiro aniversário.
    Eles debutaram no começo do ano passado no dia 14 de janeiro de 2010 e vem fazendo um grande sucesso neste curto tempo de fama.

    A BoyBand é formada por YongHwa (Líder), JongHyun (Guitarrista), JungShin (Baixista) e o MinHyuk (Baterista).
    Começaram sua carreira no Japão debutando no dia 19 de Agosto com seu primeiro mini-álbum Now or Never. Batalhando e lutando eles sairam das apresentações em ruas do Japão para grandes palcos de show na Coréia.

    Confira alguns vídeos do CNBLUE antes de seu debut na Coréia em umas apresentações nas ruas do Japão alguns de seus hits já famosos.
    OBS: O baixista que estão nesse vídeo ainda era o antigo Kwon Kwang Jin.










    Confira alguns de seus vídeos atuais.





    Confira agora algumas fotos do grupo.

    Primeiro Aniversário do C.N.Blue  ~<3  Cnblue1
    Primeiro Aniversário do C.N.Blue  ~<3  Cnblue201001202
    Primeiro Aniversário do C.N.Blue  ~<3  Cnblue
    Primeiro Aniversário do C.N.Blue  ~<3  Cnblue55632145
    Primeiro Aniversário do C.N.Blue  ~<3  Cnblued

    YongHwa
    Primeiro Aniversário do C.N.Blue  ~<3  Hhc12i

    JongHyun
    Primeiro Aniversário do C.N.Blue  ~<3  Hhc16

    MinHyuk
    Primeiro Aniversário do C.N.Blue  ~<3  Hhc18

    JungShin
    Primeiro Aniversário do C.N.Blue  ~<3  Hhc14


    Créditos:
    Post by: Thalita-chan
    Upload images: Thalita-chan
    NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS


    Última edição por Thalita-chan em Sex Jan 07, 2011 7:25 pm, editado 1 vez(es)
    Ninoca
    Ninoca
    Admin


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 02/01/2011
    Idade : 30

    Primeiro Aniversário do C.N.Blue  ~<3  Empty Re: Primeiro Aniversário do C.N.Blue ~<3

    Mensagem por Ninoca Sex Jan 07, 2011 5:45 pm

    Hyuuuuu, tá chegando, tá chegando!!! Unnie vamos fazer festa na sua casa! Podemos fazer um bolinho e fazer uma decoração azul nele, vai ficar lindo *-*
    heyflaws
    heyflaws
    Netize


    Mensagens : 260
    Data de inscrição : 03/01/2011
    Idade : 30

    Primeiro Aniversário do C.N.Blue  ~<3  Empty Re: Primeiro Aniversário do C.N.Blue ~<3

    Mensagem por heyflaws Sex Jan 07, 2011 7:12 pm

    Aaaaah, a gente podia fazer alguma coisa de aniversário pra eles né? Tipo, todo mundo tirar fotos, ou se filmar cantando... Sei lá. E tentar mandar pra eles *-* Maybe... :x
    Thalita-chan
    Thalita-chan
    Admin


    Mensagens : 525
    Data de inscrição : 28/12/2010
    Idade : 30
    Localização : Em frente do PC ;)

    Primeiro Aniversário do C.N.Blue  ~<3  Empty Re: Primeiro Aniversário do C.N.Blue ~<3

    Mensagem por Thalita-chan Sex Jan 07, 2011 7:27 pm

    Hyuuuuu, tá chegando, tá chegando!!! Unnie vamos fazer festa na sua casa! Podemos fazer um bolinho e fazer uma decoração azul nele, vai ficar lindo *-*
    Nossa verdade *0* Tu topa vir aqui em casa? *-*

    Aaaaah, a gente podia fazer alguma coisa de aniversário pra eles né? Tipo, todo mundo tirar fotos, ou se filmar cantando... Sei lá. E tentar mandar pra eles *-* Maybe... :x
    Nhaaaaaaaaa' Hey tu teve uma otima ideia menina *0* agente aqui no K-Pop World poderia fazer isso com parceria com o Boice Brazil XD (praa ajuda a promover o forum deles tbm) 'kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas qual seria melhor fotos ou videos? :3
    heyflaws
    heyflaws
    Netize


    Mensagens : 260
    Data de inscrição : 03/01/2011
    Idade : 30

    Primeiro Aniversário do C.N.Blue  ~<3  Empty Re: Primeiro Aniversário do C.N.Blue ~<3

    Mensagem por heyflaws Sáb Jan 08, 2011 9:56 am

    Acho digno fotos & vídeos! Todo mundo pode fazer ou um ou outro, ou quem sabe até os dois! O que achar melhor :D
    Ninoca
    Ninoca
    Admin


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 02/01/2011
    Idade : 30

    Primeiro Aniversário do C.N.Blue  ~<3  Empty Re: Primeiro Aniversário do C.N.Blue ~<3

    Mensagem por Ninoca Sáb Jan 08, 2011 11:26 am


    Nossa verdade *0* Tu topa vir aqui em casa? *-*
    Waaaaaa claro que topo sua doida, tava pensando em ir na sua casa mesmo... shushsusush
    Thalita-chan
    Thalita-chan
    Admin


    Mensagens : 525
    Data de inscrição : 28/12/2010
    Idade : 30
    Localização : Em frente do PC ;)

    Primeiro Aniversário do C.N.Blue  ~<3  Empty Re: Primeiro Aniversário do C.N.Blue ~<3

    Mensagem por Thalita-chan Sáb Jan 08, 2011 3:59 pm

    Acho digno fotos & vídeos! Todo mundo pode fazer ou um ou outro, ou quem sabe até os dois! O que achar melhor :D
    Acho q um video seria o melhor *-* podia ser um video criativo ou o q vier na cabeça de cada um \o\

    já fiz um topico sobre isso lá nos Anuncios da uma olhada :3
    O video agente pode tanto divulgar no YouTube quanto no twitter *-*


    Waaaaaa claro que topo sua doida, tava pensando em ir na sua casa mesmo... shushsusush
    Nhaaa' Q mara *-*
    entao eu vou falar com a minha mae.. pq ai eu já vou preparando as coisas até lá XD Se der amanha ou depois te ligo pra gente combina direitinho ahhhh
    heyflaws
    heyflaws
    Netize


    Mensagens : 260
    Data de inscrição : 03/01/2011
    Idade : 30

    Primeiro Aniversário do C.N.Blue  ~<3  Empty Re: Primeiro Aniversário do C.N.Blue ~<3

    Mensagem por heyflaws Sáb Jan 08, 2011 6:04 pm

    Eu juro que vou tentar gravar algo que valha a pena HOAHSIAOHSIAOHSIOAHSIOAHISHAOS

    Conteúdo patrocinado


    Primeiro Aniversário do C.N.Blue  ~<3  Empty Re: Primeiro Aniversário do C.N.Blue ~<3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:26 pm