Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Vamos dar os Parabéns aos meninos do CNBLUE

    Thalita-chan
    Thalita-chan
    Admin


    Mensagens : 525
    Data de inscrição : 28/12/2010
    Idade : 30
    Localização : Em frente do PC ;)

    Vamos dar os Parabéns aos meninos do CNBLUE Empty Vamos dar os Parabéns aos meninos do CNBLUE

    Mensagem por Thalita-chan Sáb Jan 08, 2011 3:36 pm

    Vamos dar os Parabéns aos meninos do CNBLUE Imagereadtop20103229571

    O Aniversário dos meninos está chegando.
    Dia 14 de Janeiro eles fazem o seu primeiro aniversário e nós Boices deveríamos comemorar esse dia maravilhoso juntos.

    O Projeto basicamente é gravar um vídeo seu cantando, dançando, fazendo alguma coisa para demonstrar o seu amor ao CNBLUE.

    Os vídeos deverão ser colocados no Youtube no dia 13 de Janeiro(Que seria 14 de Janeiro no fuso horário Coreano) com a tag *Boice Brazil* (o nome do fã clube do CNBLUE). Em seguida vocês deveram mandar este video para os meninos pelo Twitter deles. Para quem ainda não conhece o Twitter esta aqui: @CNBLUE_4

    Este projeto está ligado diretamente ao fórum Boice Brazil para assim os fãs deste maravilhoso grupo demonstrarem o seu amor juntos.

    Participem \o\
    heyflaws
    heyflaws
    Netize


    Mensagens : 260
    Data de inscrição : 03/01/2011
    Idade : 30

    Vamos dar os Parabéns aos meninos do CNBLUE Empty Re: Vamos dar os Parabéns aos meninos do CNBLUE

    Mensagem por heyflaws Sáb Jan 08, 2011 5:58 pm

    Eu vou ajudar *u* Só não me batam se sair HORRÍVEL @_@
    Thalita-chan
    Thalita-chan
    Admin


    Mensagens : 525
    Data de inscrição : 28/12/2010
    Idade : 30
    Localização : Em frente do PC ;)

    Vamos dar os Parabéns aos meninos do CNBLUE Empty Re: Vamos dar os Parabéns aos meninos do CNBLUE

    Mensagem por Thalita-chan Dom Jan 09, 2011 7:10 pm

    Horrivel nada \õ/
    vai sair super bem uiii:

    Vamos dar o nosso melhor *-*
    heyflaws
    heyflaws
    Netize


    Mensagens : 260
    Data de inscrição : 03/01/2011
    Idade : 30

    Vamos dar os Parabéns aos meninos do CNBLUE Empty Re: Vamos dar os Parabéns aos meninos do CNBLUE

    Mensagem por heyflaws Seg Jan 10, 2011 8:07 am

    Aiai, não sei se vou conseguir gravar o vídeo ><' Vou tentar MUITO conseguir, mas não dá pra garantir D: Até porque comecei a estudar e vou varar o dia grudada nas apostilas ;________;
    Thalita-chan
    Thalita-chan
    Admin


    Mensagens : 525
    Data de inscrição : 28/12/2010
    Idade : 30
    Localização : Em frente do PC ;)

    Vamos dar os Parabéns aos meninos do CNBLUE Empty Re: Vamos dar os Parabéns aos meninos do CNBLUE

    Mensagem por Thalita-chan Seg Jan 10, 2011 8:50 am

    se não der pra tu fazer o video.. tira uma foto.. tem pessoas q tbm nao vao conseguir fazer o video sabe.. ai eu vou fazer um video especial com as fotos de todo mundo pra manda pra eles tbm XD
    heyflaws
    heyflaws
    Netize


    Mensagens : 260
    Data de inscrição : 03/01/2011
    Idade : 30

    Vamos dar os Parabéns aos meninos do CNBLUE Empty Re: Vamos dar os Parabéns aos meninos do CNBLUE

    Mensagem por heyflaws Seg Jan 10, 2011 2:01 pm

    Eeeee *u* Eu vou ver se consigo fazer um vídeo falando alguma coisa :B GASIGAIOHSIAOHSIAOHS
    Thalita-chan
    Thalita-chan
    Admin


    Mensagens : 525
    Data de inscrição : 28/12/2010
    Idade : 30
    Localização : Em frente do PC ;)

    Vamos dar os Parabéns aos meninos do CNBLUE Empty Re: Vamos dar os Parabéns aos meninos do CNBLUE

    Mensagem por Thalita-chan Seg Jan 10, 2011 4:26 pm

    Aweeeeeeeeee~
    caso tu não consiga me manda uma foto XD

    Conteúdo patrocinado


    Vamos dar os Parabéns aos meninos do CNBLUE Empty Re: Vamos dar os Parabéns aos meninos do CNBLUE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:01 am